Nesta terça-feira, 10 de setembro, às 8 horas, a Tom Comunicação realiza mais uma edição do projeto Grupo Tom de Estudos. Dessa vez, o tema do encontro será “Reposicionamento de Marcas”. Como palestrante, a especialista em Marketing e em Gestão de Negócios.
Nessa próxima edição do Grupo Tom de Estudos será abordado o ramo cada vez mais competitivo das marcas de moda, que buscam reposicionar-se para melhorar sua participação no mercado e ampliar a lucratividade. Para discutir o tema, Tereza Cristina vai apresentar quatro marcas brasileiras que encontraram caminhos interessantes para seus negócios.
Serviço – Grupo Tom de Estudos
Dia: 10 de setembro, terça-feira.
Horário: 8h
Local: Restaurante Trindade – Rua Alvarenga Peixoto, 388, Lourdes
As inscrições, sujeitas à confirmação, poderão ser feitas pelo email: grupodeestudos@tomcomunicacao.com.br
10/09: Grupo Tom de Estudos sobre Reposicionamento de Marcas
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário